Suspeito de furtar carro de órgão federal derruba postes durante acidente em Palmas
08/12/2024
Acidente aconteceu na Avenida NS-04, próximo às quadras 1304 e 1306 Sul. Veículo da Superintendência do Patrimônio da União no Tocantins havia sido deixado em uma prestadora de serviços em Palmas. Superintendência do Patrimônio da União no Tocantins é furtada em Palmas
Matheus Dias/TV Anhanguera
Um homem de 31 anos foi flagrado dirigindo embriagado neste domingo (8) após, supostamente, furtar um veículo da Superintendência do Patrimônio da União no Tocantins (SPU) e bater o carro, derrubando dois postes de iluminação pública, em Palmas.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu na Avenida NS-04, próximo às quadras 1304 e 1306 Sul, por volta das 7h. Conforme o boletim de ocorrência, o teste etílico comprovou o estado de embriaguez do motorista.
Segundo a SPU, o carro tinha sido deixado em uma prestadora de serviços para fazer manutenção, na terça-feira (3). Nesta manhã, foram informados que o veículo havia sido furtado e provocado o acidente.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para prestar apoio para a Guarda Metropolitana e verificou que o veículo estava abandonado. Uma testemunha relatou aos policiais que o motorista havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro.
A Superintendência afirmou que o motorista não possui qualquer vínculo com o órgão. O veículo foi recuperado pela Polícia Militar, e o caso também será investigado pela Polícia Federal para apurar as circunstâncias do acidente.
Motorista embriagado derrubou poste de iluminação com veículo da SPU
Matheus Dias/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM
Menino de 11 anos com paralisia cerebral se emociona ao ver carreata em homenagem às medalhas que ganhou; VÍDEO
Motociclista morto em acidente entre duas motos na TO-222 é identificado
A Polícia Federal também investigará o caso envolvendo o veículo para apurar as circunstâncias do ocorrido. A SPU/TO reafirma seu compromisso com a transparência e permanece à disposição para colaborar com o esclarecimento completo dos fatos.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.